Esporte

Dunga discute com repórter da Globo por gesto de alusão ao uso de cocaína

Anúncios

 Na primeira vez que esteve no comando da seleção brasileira, Dunga ficou marcado pela má relação com os jornalistas. No seu retorno à equipe, o técnico prometeu mudar e vinha cumprindo o “acordo”. No entanto, nesta segunda-feira, ele se desentendeu com o repórter Tino Marcos e o narrador Galvão Bueno, ambos da Rede Globo. O motivo foi o gesto do treinador para membros da comissão técnica da Argentina, pelo Superclássico das Américas.

Dunga foi flagrado passando a mão no nariz e gritando “tu é igualzinho, né?” para o massagista Marcelo D’Andrea. O ato foi interpretado por muitos como uma insunuação sobre o uso de drogas de Diego Maradona, maior ídolo argentino.

Depois da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre os hermanos, o técnico fez críticas ao massagista e não deu maiores explicações sobre o gesto. Por conta disso, nesta segunda-feira, em Cingapura, o repórter Tino Marcos resolveu questioná-lo sobre o caso: “Seu comportamento fora de campo foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?”.

O técnico da seleção brasileira não gostou de ser indagado e respondeu rispidamente: “Isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falando que usou droga é você”, disse. A confusão ficou maior quando a tradutora errou, afirmando que o questionamento era sobre uma acusação de Dunga contra os atletas da Argentina.

Nesse momento, o narrador Galvão Bueno entrou em cena para defender seu colega de emissora, garantindo que o repórter não havia citado os jogadores. Tino Marcos também se defendeu e repetiu a pergunta, mas o debate prosseguiu: “Não foi isso que você falou. Você falou sobre jogadores. Eu nunca me referi a jogadores”, criticou Dunga.

O Brasil está em Cingapura para o amistoso diante do Japão, nesta terça-feira, no Estádio Nacional, às 7h45 (de Brasília). Dunga deve usar o mesmo time que venceu o Superclássico das Américas.

Fonte: O DIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com