Esporte

Dominick Reyes nocauteia Chris Weidman no primeiro round no UFC Boston

Ex-campeão peso-médio não consegue fazer nada em estreia no peso-meio-pesado e é derrotado em menos de dois minutos por quarto colocado do ranking

Chris Weidman descobriu que subir de peso não é tão fácil quanto Anthony Smith e Thiago Marreta fizeram parecer. O ex-campeão dos pesos-médios (até 84kg) estreou no peso-meio-pesado (até 93kg) nesta sexta-feira com uma derrota acachapante para o americano Dominick Reyes, quarto colocado do ranking da categoria. O “Devastador” o nocauteou em apenas 1m43s na luta principal do UFC Boston.

Weidman não perdeu tempo e agarrou o adversário logo em seu primeiro ataque. Sua primeira entrada de queda, no entanto, foi mal sucedida. Com o apoio da grade, Reyes se manteve em pé. O ex-campeão dos médios insistiu por pouco mais de um minuto e recuou. Foi o espaço que o número 4 do ranking precisava.

Quando Weidman tentou atacar com golpes retos, Reyes acertou um cruzado de esquerda potente no queixo e derrubou o ex-campeão. Weidman tentou dar pedaladas e fazer guarda, mas as marretadas do jovem desafiante o apagaram e encerraram sua noite bem cedo.

A vitória encheu Reyes de confiança de que pode enfrentar Jon Jones pelo cinturão. Ele é o primeiro do ranking que ainda não enfrentou o atual campeão – Daniel Cormier, Thiago Marreta e Anthony Smith são os únicos à sua frente na classificação.

– Ei Jon, não quero nenhum favor, eu quero aquele cinturão. Vamos lá! – disse Reyes na entrevista pós-luta.

FONTE: COMBATE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com