Esporte

Corinthians já ameaça superar Palmeiras no Brasileiro

Time do técnico Sylvinho teve melhora acentuada de rendimento e de resultados

Há entre os corintianos uma lamentação no ar: queriam muito que o time tivesse contado com os mais novos reforços no início da temporada. Com Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, a equipe mudou da água para o vinho e vem se destacando nas últimas rodadas do Brasileiro. Já ocupa a quarta posição e está disposta a deixar o Palmeiras para trás na tabela de classificação.

A tendência, hoje, é que o título fique ou com Atlético-MG, o favorito, ou com o Flamengo. O Palmeiras tem sido apontado como o grande candidato ao terceiro lugar, tal a inconstância do time na competição, em que pese a sua qualidade técnica.

Mas o Corinthians se aproxima do escalão de cima com jeito de quem vai incomodar. Não que lute pelo título. Para isso, teria de vencer seus 14 jogos restantes e ainda dependeria de tropeços dos rivais.

A vitória sobre o Bahia por 3 a 1, na noite dessa terça (5), em casa, alçou o Corinthians ao G-4 e mostrou que o técnico Sylvinho conseguiu dar ritmo e harmonia à equipe. O reencontro com a torcida, depois de quase dois anos de ausência, foi outro ingrediente na virada sobre os baianos e serve como estímulo para os próximos jogos.

Já são dez partidas de invencibilidade, desde a estreia dos reforços. O que conta além disso é o futebol envolvente que tem ficado em evidência mais recentemente – no empate no fim de semana com o Bragantino (2 a 2), o Corinthians teve bela atuação. Nessa terça, idem.

FONTE: PAPO DE ARENA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com