Esporte

Corinthians inicia preparação para duelo diante do Cuiabá

Na manhã desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e iniciou os trabalhos para o próximo compromisso. 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto de quarta, contra o Atlético-MG, ficaram na parte interna e realizaram trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4 e participaram do aquecimento. 

Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho separou o grupo em dois times e comandou um trabalho coletivo em espaço reduzido.

Nesta sexta, o Corinthians faz os últimos ajustes e finaliza as preparações para o confronto contra o Cuiabá. A partida está marcada para este sábado, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, Sylvinho não conta com Fábio Santos, suspenso por acúmulo de cartões, nem com Cantillo, convocado pela seleção colombiana. Além deles, Ruan Oliveira se recupera de lesão grave no joelho.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Timão perdeu a chance de alcançar o G-4 e ficou estacionado no sexto lugar, com 47 pontos. Já o Cuiabá é o 11º colocado com 39 somados.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com