Esporte

AMISTOSO Neymar brilha, e Brasil goleia o Japão por 4 a 0

Anúncios

Ao enfrentar o Japão no péssimo gramado do Stadium of Singapore, a Seleção Brasileira dominou do início ao fim para conquistar vitória tranquila pelos pés de seu camisa 10. Neymar aproveitou os vacilos da defesa adversária para marcar nada menos que quatro vezes e definir a goleada. Lá atrás, ainda que desentrosada, a defesa formada por Gil e Miranda se segurou. Assim, o time comandado por Dunga segue defensivamente perfeito, sem tomar um gol  sequer após a Copa do Mundo.

Esta é a quarta vitória seguida da Seleção Brasileira. Desde a vexatória Copa do Mundo, o escrete canarinho evoluiu sob comando de Dunga e venceu todos os amistosos que disputou, e sem tomar gols. Na sequência, a Seleção Brasileira encara compromissos contra Turquia e Áustria, respectivamente, nos próximos dia 11 e 17.

O Japão, por sua vez, volta a ser derrotado após fraca campanha no Mundial. É o terceiro tropeço dos Samurais após a eliminação ainda na primeira fase da principal competição do mundo. A equipe tenta se recuperar em amistoso contra Honduras, no próximo dia 13.

 

 

Fonte: Superesporte

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com