Esporte

ACIDENTE GRAVE NA BR 425 EM GUAJARÁ-MIRIM

Anúncios

Na manha desta segunda-feira (13/10) por volta das 10h30min. um veiculo Chevrolet Modelo Tracker Placa NBX 9111 de Guajará-Mirim que era dirigido pela Senhora Elizandra Estevão da Silva, de 39 anos, moradora de Guajará-Mirim. Estava vindo sentido, Nova Mamoré a Guajará-Mirim, segundo informações repassadas por umas das vítimas um dos pneus do veiculo estourou e a motorista perdeu o controle da direção do veículo vindo sair da pista e colidir com um poste da rede de Alta Tensão.

Nossa equipe de reportagem esteve no local acompanhado os trabalhos dos Bombeiros no resgate das vitimas, pois duas mulheres que estavam no interior do veiculam ficaram presas às ferragens. As vitimas tiveram fraturas expostas, mas não corre risco de vida.
No carro estavam Marcos Rodrigues da Silva, 44 anos, Ana Lígia da Costa Brito Alves, 35 anos, Jaime Rodrigues Estevão, de 10 anos, filho de Elizandra. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital regional para receber atendimento medico, Elizandra, e a passageira Ana Lígia da Costa Brito Alves, de 35 anos que tiveram fraturas expostas serão encaminhadas para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Fonte: Guajará em Foco.
Fotos: Alex Guimarães – SRT 1402/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com