Eleições

Na TV Allamanda está a origem de ataques contra adversário da candidata Cristiane Lopes

A metralhadora giratória agora está apontada para o prefeito Hildon Chaves

Segundo a Justiça Eleitoral,  a estrutura da TV Allamanda, uma concessão pública, foi usada para atacar o então candidato Vinicius Miguel (Cidadania). A candidata Cristiane Lopes trabalha na TV Meridional, que funciona no mesmo terreno e é do mesmo dono da Allamanda. O portão de entrada para as duas emissoras é um só. Cristiane foi para o segundo turno após Vinicius Miguel cair nas pesquisas de intenção de votos devido ao que ele mesmo chamou de “ataques covardes”.
Apoiadores de Cristiane Lopes não respeitaram nem mesmo o lugar onde trabalham, conforme pode ser visto na apuração feita pela Justiça Eleitoral. Advogados de Vinicius Miguel moveram um processo contra um perfil falso no Facebook denominado Jorge Rondon. Nele havia diversos ataques ao adversário de Cristiane, com fake news e links para o YouTube contendo reportagens feitas pela TV Allamanda.
A Justiça Eleitoral determinou à empresa Brasil Digital Serviços de Informática que apresentasse o nome do cliente que consta na conta usada para fazer os acessos. Inicialmente a empresa não cumpriu a determinação, por isso o valor da multa foi aumentado para R$ 50 mil. Então a Brasil Digital revelou o nome do cliente que consta na conta: TV Allamanda. A emissora foi procurada diversas vezes, mas ninguém fala nada.
Cristiane Lopes não tem apresentado muitas propostas de trabalho e recentemente veio à tona que ela elaborou seu plano de governo plagiando as propostas apresentadas para o pequeno município de São Luiz, em Roraima, com menos de 8 mil habitantes.
Neste segundo turno, o método dela se mantém idêntico ao utilizado no primeiro: o de atacar o concorrente, sem apresentar propostas para os problemas existentes em Porto Velho. A estratégia, que no primeiro turno deu certo contra Vinícius Miguel, está sendo seguida à risca.
Em propaganda, Cristiane Lopes aparece em uma foto tirada em 2019, como se estivesse comemorando à frente do asfalto que durante a campanha ela chamou de eleitoreiro. O trabalho não foi dela, já que vereador não executa obras. Faltam propostas, sobra ataques.

Fonte: Via Rondonia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com