Cultura

“Missão Cupido”, filme com Ágatha Moreira, Isabella Santoni e Lucas Salles, estreia nos cinemas na quinta, dia 10

A irreverente comédia romântica tem direção de Rodrigo Bittencourt e traz ainda no elenco Victor Lamoglia, Thais Belchior, Rafael Infante, Guta Stresser e Kiko Mascarenhas

“Missão Cupido”, comédia protagonizada por Isabella Santoni, Ágatha Moreira e Lucas Salles, chega aos cinemas na próxima quinta, dia 10, às vésperas do Dia dos Namorados. Com direção de Rodrigo Bittencourt (“Totalmente Inocentes” e “Real – O Plano por Trás da História”), o filme traz ainda no elenco nomes como Victor Lamoglia, Thais Belchior, Rafael Infante e participações de Guta Stresser e Kiko Mascarenhas. O roteiro e a trilha sonora também são assinados por Rodrigo. As 16 músicas já estão disponíveis em uma playlist no Spotify. Ouça aqui.

Com narrativa pop e estética surrealista, o longa conta a história do rebelde anjo da guarda Miguel (Lucas Salles), que profetiza que sua protegida Rita (Isabella Santoni) jamais encontrará um amor. Ela passa a vida querendo se divertir, focando no prazer, sem jamais pensar em um relacionamento duradouro. Miguel, então, recebe uma ordem expressa do Presidente (Rafael Infante), o dono da Miracle (Rafael Infante), uma agência de seguros de vida da qual os assegurados são os seres humanos e os funcionários são anjos contratados pela empresa: ele precisa voltar à Terra para resolver o problema que causou.

O tempo de Miguel é curto, já que Rita cai nos encantos da sedutora Morte (Agatha Moreira), que assume a forma de uma mulher sensual e trava um duelo emocionante com o anjo da guarda pelo coração da moça. Com a ajuda do anjo Rafael (Victor Lamoglia), ele precisa encontrar um amor para Rita, enquanto Morte não pensa em desistir até levar a jovem com ela.

Produzida por Clélia Bessa, da Raccord, a comédia romântica foi rodada em locações em Nova Friburgo e arredores e no Rio de Janeiro. “Missão Cupido” tem coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films.

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Kv2uLZbFxT4&t=2s

PRESSBOOK E FOTOS – https://cutt.ly/UnvieAz

CENAS DO FILME:

https://cutt.ly/vnQJyFI

https://cutt.ly/rnQJgP5

https://cutt.ly/HnQJQkq

https://cutt.ly/YnQJOwo

SINOPSE

Miguel é um anjo da guarda hilário e rebelde que é designado a cuidar de Rita, que acabou de nascer. Sem ligar pro poder das palavras dos anjos, acaba profetizando um monte de loucuras para a vida da menina. Tempos depois, o anjo recebe uma ordem vinda diretamente d’Ele, o todo-poderoso presidente da agência de seguros de vida Miracle: Miguel deve descer à Terra e resolver os problemas que causou na vida de sua assegurada. Além de detestar voltar à Terra, Miguel terá que aprender a lidar com emoções tipicamente humanas que surgirão durante sua missão. E salvar Rita das mãos da Morte, uma linda cantora de rock que atrai as vítimas para seu bar e as seduz com sua voz. Comédia romântica. Duração: 94 minutos.

ELENCO – personagens

LUCAS SALLES – Miguel

ISABELLA SANTONI – Rita

AGATHA MOREIRA – Morte

RAFAEL INFANTE – Presidente

VICTOR LAMOGLIA – Rafael

THAIS BELCHIOR – Carol

DANIEL CURI – Querubim

GUTA STRESSER – Dona Marlene

KIKO MASCARENHAS – Pai do Miguel

FICHA TÉCNICA

Direção – Rodrigo Bittencourt

Produção – Raccord Produções

Produzido por Clélia Bessa

Roteiro – Rodrigo Bittencourt

Produção Associada – Marcos Pieri; Rosane Svartman

Coprodução – Paramount Pictures

Produção Executiva – Fernanda Kalume

Direção de Fotografia – Fábio Burtin

Direção de Arte – Chico de Andrade

Montagem – Guilherme Bechara

Direção de Animação – Pedro Poscidônio

Finalização – Juca Diaz

Trilha Sonora Original – Rodrigo Bittencourt; Daniel Lopes

Som Direto – Alvaro Correia

Desenho de Som – Ariel Henrique; Ricardo Zollner

Mixagem – Ariel Henrique

Figurino – Fúlvia Costalonga; Thalita Savordelli

Caracterização – Cacá Zech

Distribuição – H2O Films

Direção de @rodrigobittencourtramos, com @lucassalles @isabellasantoni @agathaamoreiraa @victorlamoglia @rafaelinfante @belchiorthais @danielcuri @gutastresser @kikomascarenhas

@raccordproducoes @h2o.films @paramountbrasil @_riofilme

#missaocupidofilme

SOBRE RODRIGO BITTENCOURT 

Diretor de cinema e televisão, roteirista, compositor, músico e escritor, Rodrigo Bittencour tem uma carreira plural. Lançou seu primeiro longa-metragem em 2012, “Totalmente Inocentes”, e em 2017 o segundo, ” Real: o Plano por Trás da História “, inspirado no livro de Guilherme Fiuza “3.000 Dias no Bunker”. Realizou cinco curtas-metragens, entre eles o documentário “Por Acaso Gullar”, selecionado por dezenas de festivais pelo Brasil; a comédia “Who’s Gonna Fuck My Wife?” e “Procurando Jorge Mautner” – que deu origem a série “Procurando Quem?”, do Canal Brasil.

Como compositor, foi gravado por intérpretes como Maria Rita, Fagner e Thais Gullin, além de compor em parceria com Jorge Mautner e Ana Carolina, e lançar três discos de sua carreira solo. Tem dois livros publicados: o romance “Esmalte Vermelho” e o infanto-juvenil “Ópera Brasil”. Para a televisão, também escreveu e dirigiu a série “Até Que Faz Sentido” (2012), exibida no Multishow.

SOBRE A RACCORD PRODUÇÕES

A Raccord Produções é uma produtora atuante há mais de 25 anos no mercado audiovisual brasileiro, tendo em seu currículo mais de 20 filmes entre curtas, médias e longas-metragens, além de mais de 5.000 minutos de conteúdo para televisão. A produtora mantém em seu perfil a dedicação para a produção audiovisual em todas as plataformas, sempre trabalhando com produções convergentes e que tragam também inovações criativas. Em 2021, a Raccord levou o longa Madalena, de Madiano Marcheti, como o único filme brasileiro da competição Tiger, a principal do Festival de Roterdã; produziu, em meio a quarentena, o comédia dramática “Álbum em Famíia”, de Daniel Belmonte, baseada na peça de Nelson Rodrigues; está lançando  “Correndo Atrás” de Jeferson De, primeiro longa-metragem nacional escrito, dirigido e protagonizado por negros; e finalizando os inovadores “Cedo Demais”, de José Lavigne, que une interações entre atores e personagens animados, e o aguardado, ‘Pluft’, de Rosane Svartman, que está em pós-produção e entrará para a história como o primeiro longa-metragem em live action brasileiro filmado em 3D.

SOBRE A H20 FILMS

Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.

A empresa é responsável pela distribuição de mais de 30 filmes, em 2014 lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores; “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores, se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; “Vai Que Cola – O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e os longas “Um Tio Quase Perfeito”, ambos com Marcus Majella, ambos em 2017. Em 2018, lançou “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar, e, em 2019, a sequência da comédia “Vai Que Cola 2- O Começo” e o show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” que fez mais de 70 mil de público. Entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, período duramente afetado pela pandemia de Covid-19, a Distribuidora lançou 3 comédias para toda a família em formato híbrido de cinema e streaming: “Não Vamos Pagar Nada”, com Samantha Schmütz e Edmilson Filho, “De Perto Ela Não é Normal”, com Suzi Pires e grande elenco, e  “Um Tio Quase Perfeito 2”, continuação da história protagonizada por Marcus Majella.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES

A Paramount Pictures Brasil atua no mercado audiovisual no Brasil desde 1916 com foco no seu conteúdo original, mas também fomenta e apoia o desenvolvimento do cinema brasileiro investindo em conteúdo local. A distribuidora foi responsável pela distribuição de clássicos nacionais, como “Vinicius” (2005), “Tropa de Elite” (2007), “Última Parada 174” (2008), “Homem do Futuro” (2011) e “Raul – O início, o Fim e o Meio” (2012) pra citar alguns. Hoje o estúdio atua como coprodutor de diversas produções nacionais, como “Os Homens São de Marte” (2014), “Loucas pra Casar” (2015), “O Shaolin do Sertão” (2016), “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016), “Turma da Mônica – Laços” (2019), entre outros.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com