Cultura

CAPITAL: Galo da Meia Noite apresenta Live de Lançamento de Livro contando sua trajetória

Acontecerá neste sábado, dia 08 de Maio, véspera do Dia das Mães, a Live de Lançamento do Livro: “Galo da Meia Noite, Uma Festa a Mais”, de autoria de Carlos Adalberto Corbin Castro, o Carlinhos do Galo, um dos fundadores da Sociedade Cultural Galo da Meia Noite.

Durante a apresentação da Live, acontecerá o show musical Voz & Violão, do Músico, Nilson do Cavaco, que interpretará somente músicas do acervo do Galo da Meia Noite e também depoimentos de diversas pessoas do meio cultural e carnavalesco, incluindo o depoimento do Superintendente de Cultura do Estado e do Presidente da Funcultural de Porto Velho.

“O livro conta a história, dos 28 anos de existência, do segundo mais importante bloco do Carnaval de Porto Velho, o Galo da Meia Noite. Que terá também entrevistas com alguns fundadores do bloco e pessoas do meio carnavalesco, textos importantes escritos por: José Monteiro (escritor), Francisco Leilson (Jornalista e Ex-Secretário de Cultura do Estado), Altair Santos (Gestor Cultural), Thiago Linconl Caúla (Ex-Presidente do Galo), André Cezari (Carnavalesco, figurinista, Ex-Diretor Artístico do Galo), Antônio Serpa do Amaral Filho, o Basinho, Anísio Gorayeb (in Memoriam) e um artigo super importante do Economista e Professor Sílvio Persivo, sobre a Economia Criativa, com dados interessantes na economia do Carnaval de Porto Velho”, disse o autor.

A apresentação da Live acontecerá no Mercado Cultural de Porto Velho, e iniciará as 19h, mas o mercado não será aberto para o público em geral, e sim para alguns convidados da Diretoria do Galo, em função do momento pandêmico em que vivemos.

A transmissão acontecerá pelos canais no You Tube: Galo da Meia Noite e Conexão Norte e o internauta poderá participar da sala de bate papos e digitar a frase; “Eu quero ganhar um livro do Galo”, e estará concorrendo ao sorteio de diversos livros. Mas, acrescenta o autor, o folião galináceo poderá ganhar um livro, bastando para isso comparecer ao Mercado Cultural e doar 2 (dois) Quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma entidade filantrópica da Capital.

Assista, curta, participe e faça sua Doação

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com