Cultura

CAPITAL: Ana Clara Gisbert vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Ana Clara Gisbert entrou no mundo da moda  em alto estilo. E no salto! A forma de destacar o poder das mulheres com a metáfora do elegante adereço feminino, entretanto, não é meramente uma alusão ao fato dela ser empreendedora do ramo calçadista. Mas pelo sucesso que imprimiu a sua poderosa marca Dona Mocinha em plena crise do novo coronavírus.

No ano passado, ela mostrou, mais do que nunca, suas garras numa luta incansável para vencer os desafios impostos pela pandemia da Covid – 19. Estreou, inaugurou, expandiu, brilhou… E brigou. Sim! Ela comprou a briga de lojistas de Porto Velho, cobrando medidas assertivas das autoridades para não penalizar os empresários com decisões sem planejamento.

O vídeo que gravou com duras críticas aos governantes na defesa dos empreendedores locais, viralizou nas redes sociais, o que lhe rendeu o status de líder empresarial. Chegou até ser sondada por partidos políticos para ingressar nas eleições municipais, porém descartou focar nas urnas porque seu olhar estava voltado somente para as vitrines da Dona Mocinha, que saiu vitoriosa na democracia das passarelas.

Ganhou o mundo com a estréia no comércio eletrônico e  participação duas vezes ( 2021 e 2022 )  na São Paulo Fashion Week, no desfile do estilista Walério Araújo, cuja live  foi estrelada pela modelo internacional Vivi Orth.

Além da projeção no universo on-line, a operação fez sucesso no ambiente físico inaugurando novas franquias. Foram lançadas lojas no Porto Velho Shopping, em Vilhena e em Rio Branco no Acre. Outros lugares também acabam de contar com novos franqueados. Depois de receber o Prêmio Jovem Empreendedor ela acaba de conquistar mais um reconhecimento pelo empreendedorismo.

Virou obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender. Na mostra do artista Eliardo Lima que segue até o dia 29 deste mês no Porto Velho Shopping brilha na obra Mente Milionária já que ainda brilhou em redes sociais da conceituada  revista Forbes Brasil.

“Todas as conquistas são resultado de muito trabalho e dedicação”, conclui Ana Clara que  herdou da avó Dona Mocinha, a força da mulher nordestina para saber enfrentar os momentos difíceis da vida. As outras que também lutem!

AUTOR: JOÃO ALBURQUERQUE / FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com