Cidades

SEMOB atende pedido de Edwilson Negreiros e vai asfaltar rua que passa por 2 bairros na Capital

Diligências da pasta municipal serão feitas por toda a extensão da via Eça de Queiroz entre os pontos da zona Leste

A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção de serviços de limpeza e encascalhamento, preparação e aplicação de massa asfáltica em toda a extensão da Rua Eça de Queiroz, cruzando os bairros da zona Leste Mariana e São Francisco.

O órgão do Executivo já começou o atendimento da demanda apresentada pelo edil.

Na região são identificados rotineiramente buracos, desníveis e poças d’água, que, por sua vez, dificultam a mobilidade dos cidadãos e trafegabilidade dos automóveis.

Esses transtornos diários foram repassados por Negreiros ao secretário Lage, que, rapidamente, compreendeu o calvário daquela região e enviou o maquinário para efetuar os reparos necessários.

O vereador, por outro lado, agradeceu a gestão Hildon Chaves em nome do titular da SEMOB e garantiu manter as portas abertas do Gabinete a fim de que a sociedade mantenha a Câmara de Vereadores informados sobre suas necessidades.

“É um trabalho objetivo realizado pela Prefeitura de Porto Velho com contribuição do nosso Gabinete que abre as portas ao cidadão de Porto Velho. E assim tem sido o prefeito Hildon Chaves em todas as nossas solicitações. E a Casa de Leis municipal está sempre à disposição para fazer a ponte da população com o Executivo”, concluiu.

MAPA DAS DILIGÊNCIAS:


Serviço vai cruzar extensão da Rua Eça de Queiroz através dos bairros Mariana e São Francisco / Google Maps

IMAGENS DO INÍCIO DOS TRABALHOS:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com