Cidades

Primeira – dama de Porto Velho recebe homenagem por apoio ao esporte

Atletas estenderam tapete vermelho para Ieda Chaves que não conteve as lágrimas diante da surpresa

“Com toda reverência que lhe é merecida, nós crianças e jovens do esporte de Porto Velho, estendemos o tapete vermelho para que a senhora saiba da nossa gratidão pelo apoio incondicional que recebemos.”

O trecho do discurso da atleta que representou os seus pares na homenagem prestada à primeira – dama de Porto Velho Ieda Chaves,  pelo apoio à prática esportiva, simboliza a gratidão de dezenas de crianças e adolescentes  que vêm recebendo o incentivo por parte da gestão municipal.

Hildon Chaves é o primeiro prefeito de Porto Velho que doa integralmente todo mês o seu salário em prol da população.  O esporte é uma das áreas contempladas pela  remuneração do chefe do Executivo, por meio da primeira – dama que incentiva atletas a participarem de competições,  dentro e fora do Estado.

Apontada numa pesquisa realizada por intelectuais como a primeira – dama mais atuante na história da capital de Rondônia e homenageada por outros setores da sociedade, a exemplo, da AMA-RO – Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia – Ieda Chaves não tinha se emocionado tanto em público, como ocorreu ao receber os agradecimentos do esporte.

“É muito emocionante acompanhar de perto o sucesso dessas crianças e adolescentes. Vocês brilham e ainda têm muito para brilhar. Muito obrigada”, declarou a homenageada.

Ieda Chaves , que   recebeu flores e uma placa, não conteve as lágrimas ao ser surpreendida pelas crianças e adolescentes lhe estendendo um tapete vermelho na sua chegada.  A  homenagem foi  prestada  no sábado, 16, no  no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado no bairro JK, na zona Leste.

 

FONTE: ASSESSORIA –  AUTOR:> JOÃO ALBURQUERQUE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com