Cidades

Primeira dama de Porto Velho é homenageada no Prêmio Rita Furtado de Jornalismo

Anúncios

Reconhecimento é pelo trabalho social desenvolvido junto à comunidade porto-velhense

A primeira dama de Porto Velho, Ieda Chaves, fundadora do projeto Criando Laços, que desenvolve diversos programas sociais junto a comunidade porto-velhense, foi uma das homenageadas, nesta sexta-feira (30/11), no IV Prêmio de Jornalismo Rita Furtado.

A homenagem foi em reconhecimento ao importante trabalho que, ao longo de dois anos, vem sendo desenvolvido pela primeira dama, em parceria com empresários e diversas outras entidades

“A Ieda, desde que nos casamos, sempre teve uma vontade muito grande de realizar trabalhos sociais, sempre externou essa preocupação com o bem-estar da comunidade e hoje, na posição de primeira dama, ela encontrou um solo fértil para ajudar pessoas que realmente precisam”, destacou o prefeito Hildon Chaves, que acompanhou a esposa na solenidade de entrega do prêmio.

“Ela, que faz a administração da doação do meu salário, tem tido grandes resultados e é uma ação natural, sem finalidades políticas”, acentuou Hildon Chaves, acrescentando que, em Porto Velho, tem muita gente que quer trabalhar o social, mas faltava uma instituição com credibilidade para gerir esse recurso. “A Ieda tem essa credibilidade”, enfatizou.

Ieda Chaves disse que se sentiu honrada pelo reconhecimento, mas não se envaideceu. “É um reconhecimento que mostra a importância do trabalho que temos desenvolvido ao longo desses dois anos. Sinto-me honrada”, comentou, acrescentado que esse é um trabalho feito de forma bastante singela.

A primeira dama falou da importância dos apoios que tem recebido e agradeceu aos parceiros que acreditam no potencial do projeto que é desenvolvido por ela. “Temos muitos apoios e o reconhecimento disso é natural”, destacou.

Luciana Furtado, diretora geral do grupo Rondovisão e idealizadora do Prêmio Rita Furtado de Jornalismo, disse que, a cada ano, é feita homenagem a pessoas que se destacam ao longo do ano, pelo trabalho realizado junto a comunidade. “A primeira dama tem se destacado pelo trabalho social que tem desenvolvido. O reconhecimento é mais que merecido”, afirmou.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com