Cidades

Prefeitura da Capital providencia serviço de iluminação na zona Sul após pedido de Edwilson Negreiros

Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame

Mais um serviço de iluminação pública foi desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

O presidente da Casa de Leis municipal encaminhou a solicitação formal às mãos do diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame.

No documento, Negreiros apontou a necessidade de promoção de serviços de iluminação pública, especificamente substituição de lâmpadas em dois pontos da Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, zona Sul da Capital. Os dois pontos confluem com a Rua Sucupira. 

Entre os pontos suscitados para abordar a urgência da questão, o edil falou sobre a possibilidade de ação criminosa em decorrência da escuridão na região à noite e também a respeito do trânsito, prejudicado por ausência de visibilidade.

Com a diligência do Executivo, o vereador comentou:

“Realmente uma parte da cidade que necessita de iluminação de qualidade porquanto há reclamações sobre violência e problemas com o trânsito. O nosso Gabinete, como costumamos dizer sempre, está de portas abertas à população a fim de que possamos encaminhar as demandas ao Executivo. Nosso papel fiscalizatório é cumprido diariamente, com todo o rigor. Parabéns aos servidores pelo trabalho desempenhado”, concluiu Edwilson Negreiros.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com