Cidades

Pelo 3º dia, Porto Velho segue com imunização do público acima de 34 anos

Para receber o imunizante é necessário realizar cadastro no aplicativo Sasi

A Prefeitura de Porto Velho informou que a vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (21), continuará sendo destinada ao público acima de 34 anos. Para receber o imunizante é necessário realizar cadastro no aplicativo Sasi.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o atendimento é realizado das 9h às 16h. Pessoas a partir de 34 anos serão vacinadas na Faculdade Uniron. Já para a 2ª dose, o ponto exclusivo e permanente é na Faculdade São Lucas (antiga Ulbra).

Lembrando que por enquanto apenas profissionais da educação podem antecipar a 2º dose de AstraZeneca para 45 dias. Ao público restante, poderão receber a segunda dose de AstraZeneca aqueles que tomaram a 1º dose no período de 22 a 23 de abril. E na quinta-feira (22), o público geral com direito a tomar a 2º dose é quem foi vacinado de 24 a 28 do mesmo mês.

BANCÁRIOS E TRABALHADORES DOS CORREIOS

A Semusa orienta aos bancários e trabalhadores dos correios que se cadastrem no aplicativo Sasi e aguardem o início da vacinação. Os trabalhadores que se cadastraram, mas não receberam o agendamento, devem refazer o cadastro conforme sua categoria profissional, as duas categorias foram incluídas na plataforma.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com