Cidades

Engenheiros debatem com Hermínio Coelho, políticas de reflorestamento e desenvolvimento sustentável

Anúncios

Ao participar ontem Porto Velho, de um debate com engenheiros florestais, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), disse da necessidade dos governos em todos os níveis, desenvolverem efetivamente ações que garantam o  desenvolvimento, mas respeitando o meio ambiente. “É importante que haja a viabilidade econômica nas ações voltadas para a produção de bens e serviços, porém estes não devem comprometer o futuro das próximas gerações”, destacou o parlamentar.

Antes da palestra, o engenheiro florestal Ubiratan Pereira fez uma ampla explanação aos presentes, destacando os seguintes aspectos: degradação, conservação, direito ambiental, reflorestamento, política ambiental com novas tecnologias, e desenvolvimento sustentável.

Hermínio Coelho (que concorre a um novo mandato de deputado estadual pelo PSD com o nº 55055), disse que todas as proposições levantadas neste debate foram de grande importância, e servem de referencial no tocante a proposituras legislativas ou posicionamentos políticos.

Segundo Hermínio Coelho, através do trabalho importantíssimo desenvolvido por engenheiros e outros profissionais deste setor, se garantirá com certeza o desenvolvimento sustentável, mas, no entanto, com uma harmonização entre o desenvolvimento econômico, a preservação do meio ambiente e a justiça social, com acesso a serviços públicos de qualidade.

  Fonte : Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com