Cidades

Confúcio reúne mais de mil pessoas no Auditório Ariquemes e visita feira livre

Anúncios

O candidato à reeleição Confúcio Moura, fez corpo-a-corpo no centro de Ariquemes nesta quinta-feira (16), a tarde. Com a força da Onda Amarela ele se reuniu à noite com mais de mil pessoas onde estavam empresários, produtores rurais, presidentes de associações comunitárias e comerciantes. Mais de mil pessoas estiveram presente.O evento foi realizado no auditório Ariquemes. Todos os assentos ficaram ocupados. Pessoas que não conseguiram lugar permaneceram encostadas nas paredes, para ouvir as propostas de Confúcio para o segundo mandato.

Ele fez um balanço dos três anos e dez meses de administração, com destaque para a saúde, educação, segurança e infraestrutura. A produção de grãos, carne, leite e peixes foi ressaltado por Confúcio, aplaudido de pé com a plateia em coro exclamando: “fica, fica, fica…”.

“Com o apoio do Governo Federal, em especial da presidente Dilma Rousseff, construímos 20 mil moradias no Estado”, disse Confúcio. Em Ariquemes são 700 casas, das quais, 350 já construídas. O candidato pediu apoio para sua reeleição para concluir, no segundo mandato, as obras que foram iniciadas e que por falta de tempo ainda não foi possível terminar.Confúcio Moura concluiu afirmando que, dos 52 prefeitos do Estado, ele recebe apoio de 46. “Nunca discriminamos nenhum prefeito, por isso, estou recebendo tanto apoio de lideranças de todos os partidos políticos”.

 Participaram do evento, o prefeito de Ariquemes Lourival Amorim, o ex-prefeito Márcio Raposo, o deputado Saulo Moreira, vereadores e demais lideranças.

Caminhada na feira

No mesmo dia Confúcio visitou a feira livre  e cumprimentou eleitores. “São os velhos amigos da região”, disse Confúcio que se encontrou com Sebastião Paliari, feirante mais conhecido como “Tião do ovo” que, aos 69 anos, prometeu votar novamente no 15. “Confúcio é um homem honesto. Conheço ele há muitos anos. Minha família toda vota nele”.  Tião é produtor de ovos caipira, na região da grande Ariquemes. Dona Nadir Lúcia de Carvalho, outra feirante há 22 anos,  eleitora de Confúcio há muitos anos, reivindicou ao candidato, asfalto para o Setor 8. Ouviu de Confúcio que que próximo mandato asfaltará 100% as ruas de Ariquemes.

Fonte: Assessoria 15

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com