Cidades

CAPITAL: Vacinação contra Covid é mantida no shopping nesta quinta e sexta-feira

Prefeitura informa que atendimento na Faculdade Fimca estará suspenso nos próximos dias

A Prefeitura de Porto Velho, visando garantir mais celeridade na imunização da população, comunica que irá manter os atendimentos no Porto Velho Shopping, para a vacinação contra a covid-19, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), das 10h às 19h, para aplicação de primeira e segunda dose do imunizante.

As equipes de vacinadores, coordenadas pela Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), estarão prontas para receber o público, a partir de 12 anos, da melhor forma possível, com distribuição de senhas, para melhor organização das filas. A gestão municipal informa ainda que neste sábado (28) não haverá atendimento no Porto Velho Shopping, por essa razão orienta à população estar atenta aos dias e aos horários dos atendimentos no local.

A aplicação da segunda dose segue em horário normal, das 9h às 16h, na São Lucas, Campos II, antiga Ulbra, conforme o cartão de vacina apresentada pelo cidadão.

A ação no Porto Velho Shopping é fruto da parceria com a gestão municipal em ampliar cada vez mais a vacinação da população, somando forças no enfrentamento da covid-19.

SERVIÇO

1ª DOSE e 2ª DOSE

  • Local: Porto Velho Shopping
  • Horário: 10h às 19h; nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/08)
  • Público-alvo: 12+ com cadastro no SASI / aptos para a segunda dose

2ª DOSE

  • Local: Faculdade São Lucas, Campus II (antiga Ulbra)
  • Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
  • Horário: 9h às 16h; até sexta-feira (27)

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com