Cidades

CAPITAL: Semed verifica situação de escolas rurais para definir melhorias e prioridades

O prefeito Hildon Chaves está se empenhando para que as escolas sejam aparelhadas e assim possam melhorar suas estruturas

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoveu uma visita a escolas rurais para verificação das necessidades e reorganização para melhorias da educação no campo. A secretária municipal de Educação, Gláucia Negreiros acompanhou a equipe.

Foram objetos da visita as escolas municipais Flor do Cupuaçu, no Ramal Santa Rita; Escola Municipal Manoel Pedro Pereira, no eixo da BR 364 e a escola Antônio Augusto Vasconcelos, na Vila Nova de Teotônio.

Durante as visitas a secretária Gláucia Negreiros informou que o prefeito Hildon Chaves está se empenhando para que as escolas sejam aparelhadas e assim possam melhorar suas estruturas físicas, de modo proporcionar aos estudantes um ambiente harmônico, prazeroso e favorável que venha contribuir na melhoria da qualidade no processo do ensino-aprendizagem.

Hildon Chaves almeja que a educação do município de Porto Velho seja referência para outros municípios do Estado de Rondônia e também para o país, como exemplo de ensino-aprendizagem aos alunos e organização institucional.

FONTE:  ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com