Cidades

CAPITAL: Prazo para vistoria obrigatória do transporte escolar inicia na segunda-feira

O atendimento aos proprietários dos veículos será realizado por meio de agendamento

A Secretaria Municipal de de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) anunciou que a partir da próxima segunda-feira (1º) dará início ao serviço de vistoria obrigatória nos veículos utilizados no transporte escolar de Porto Velho.

O atendimento aos proprietários dos veículos do transporte escola será realizado por meio de agendamento, através do telefone 0800 647 5100, no horário das 8h às 14h.

De acordo com a Semtran, durante a inspeção, que é presencial, será obrigatório o uso de máscara e não será permitida a entrada de acompanhantes.

O retorno parcial das aulas presenciais em unidades particulares de ensino fez o transporte escolar de alunos retomar as atividades e os proprietários de veículos devem ficar atentos para a vistoria obrigatória nos veículos.

“Nossos fiscais observam o estado de conservação do veículo, os assentos, pneus e itens obrigatórios de segurança como estepe, macaco, triângulo e afins. Quando verificada a ausência de algum item ou falha na manutenção, o veículo não é liberado para o serviço”, explica Ronaldo Flores, secretário municipal da Semtran.

A vistoria de veículos é feita na sede da Semtran, na Avenida Amazonas, 698, bairro Santa Bárbara.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com