Cidades

CAPITAL: Idosos com mais de 80 anos devem retornar para 2ª dose da AstraZeneca

A data do atendimento está marcado no cartão de vacina

A partir da próxima semana, idosos com mais de 80 anos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a covid-19, devem retornar para tomar a segunda dose. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Faculdade Uniron, no setor Leste de Porto Velho. Não é necessário agendamento. A data do atendimento está marcado no cartão de vacina.

Conforme cronograma da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), quem recebeu a primeira dose da vacina nos dias 2 e 3 de fevereiro devem buscar a segunda dose na próxima segunda-feira ( dia 3 de maio).

Já os vacinados no dia 4 de fevereiro receberão a segunda dose na terça-feira (4 de maio). Àqueles imunizados no dia 5 de fevereiro devem retornar para a segunda aplicação na quarta-feira (5 de maio).

DATAS DIFERENTES

A Semusa informa que idosos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e que consta no cartão de vacina datas não mencionadas, a atendimento será realizado da seguinte forma:

A Semusa recomenda que a população apta a receber a segunda dose cumpra o mesmo período agendado na ocasião da primeira dose. Esta é uma forma de evitar a grande procura no período da manhã, evitando tumulto e aglomeração.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com