Brasil Produtivo

“Qualquer profissional do cavalo almeja ter a linha Equistro® à disposição da tropa”, diz Aluísio Marins

“Eu nunca escutei alguém falar que os produtos da linha Equistro® não entregaram o que prometem. Aliás, eu recomendo que, se nada funcionar, use Equistro®. Ou melhor: se você já quiser o resultado desejado em termos de performance, comece com Equistro®”. A afirmação é de Aluísio Marins, um especialista em cavalo e proprietário da Universidade do Cavalo, em Sorocaba (SP). Aluísio é embaixador da linha Equistro® em 2020.

“Qualquer profissional do cavalo almeja, um dia, ter a linha Equistro® à disposição de sua tropa. A marca tem uma longa trajetória de resultados pelo mundo. Os maiores cavaleiros e amazonas do planeta usam Equistro®”, reforça Aluísio Marins.

Confiança, credibilidade e resultados resumem o sentimento do idealizador da Universidade do Cavalo sobre a linha de suplementos Equistro®, da Vetoquinol® Saúde Animal.

“Um animal saudável precisa ter uma vida equilibrada em termos de manejo, saúde e nutrição. Por manejo quero dizer a infraestrutura disponível para ele, a atenção e o carinho dos tratadores. Saúde e nutrição caminham juntas. Uma depende da outra. O ponto central é que é preciso dar ao cavalo, o que ele necessita para desempenhar aquilo que esperamos em termos de performance. A suplementação de qualidade é indispensável. E a melhor linha é Equistro®”, explica o médico veterinário Aluísio Marins.

Aluísio respeita o cavalo em todos os sentidos. “Ele não tem somente características físicas, mas também emocionais. É um ser vivo, cujo instinto e natureza têm de ser respeitados”, ressalta.

Ser embaixador da linha Equistro® em 2020 é uma satisfação para Aluísio Marins, que vive desde sempre ao lado dos cavalos. “Minha paixão é o cavalo. Ser embaixador de Equistro® me coloca em contato com o que há de melhor”.

Mais informações sobre a linha Equistro: www.equistro.com.br

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com