Brasil Produtivo

Pesquisa da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios vai radiografar hábitos do produtor Rural Brasileiro

Campinas Road Show 2017: Os dirigentes da ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios) Jorge Espanha e Mauricio Mendes, respectivamente presidente e vice presidente da entidade receberam os jornalistas da décima edição da Road Show em campinas para explanar as atividades da entidade para o ano de 2017.

Conforme o dirigente Mauricio Mendes, o ano de 2017 será repleto de atividades e dentre elas destacou a realização do Congresso Brasileiro de Marketing Rural, com mais de 300 profissionais de diversas empresas que militam no mundo do agronegócio, citou também a realização da 18ª edição da Mostra de Comunicação do Agronegócio.

espanha 2
Jorge Espanha – Presidente da ABMR&A

Jorge Espanha, presidente da entidade, destacou que uma das ações programadas para este ano que com certeza vai concentrar todos os esforços da ABMR&A é realização da sétima edição da pesquisa “Hábitos do produtor Rural ABMR&A”, a mais completa radiografia do produtor Rural Brasileiro, que servirá como norte para todos os envolvidos na cadeia produtiva do Brasil, de todos os segmentos, como produção, comercialização, consumidores, estrategistas, profissionais liberais, lideranças do Agro negocio. Todos os envolvidos na cadeia do agro terão uma radiografia fiel do nosso produtor Rural.

Os formulários de pesquisas foram formatados por profissionais com largas experiências no setor e serão tabulados por estatísticos altamente qualificados para que os dados realmente sejam uma radiografia do Produtor Rural Brasileiro.

Queremos saber quais os produtos que nosso produtor consome, como ele esta recebendo as novas tecnologias, como se comporta frente às redes sociais, como recebe e digerem as informações do agro, como se relaciona com o mundo agro, quais os programas que assiste, e todas as informações que podem ajudar os profissionais do setor a dissecar os hábitos de nossos produtores rurais, e assim formular novas políticas, novas ações, novos programas, e planejar o agro do futuro.

Disse que serão pesquisados produtores de todas as regiões do Brasil, e que o lançamento esta previsto para fim de Maio, sobre o custo disse que será dividido em cotas, é que os interessados poderão junto a ABMR&A adquirirem estas cotas, que é uma forma de se dividir os custos dessa pesquisa, que segundo o dirigente, giram em torno de um milhão de Reais. , e que os dados coletados em resumos serão apresentados a imprensa.

Da Redação Folha

Autor Gomes Oliveira. Reg Prof. 1272/RO

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com