Brasil Produtivo

Leilão da Fazenda Araras oferta touros de qualidade genética

O 9º Leilão Virtual Touros Fazenda Araras tem oferta de 100 touros melhoradores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A Fazenda Araras promove a oferta no dia 24 de outubro (domingo), a partir das 14h (horário de Brasília).

Para o evento, o criatório preparou facilidades de pagamento, que pode ser feito em até 30 parcelas. O frete também tem logística favorável, grátis para qualquer quantidade para toda a região sudeste e centro-oeste. Não há custos de entrega em compras a partir de 2 lotes para as regiões norte e nordeste.

“Em 2021, completamos 34 anos de seleção e chegamos ao 9º Leilão de Touros Fazenda Araras, sempre em busca da excelência e entrega de resultados para os clientes e parceiros que confiam na nossa genética. Os animais foram preparados e selecionados na prateleira de cima. São machos superiores, que trazem carga genética voltada para ganho de peso e rusticidade. Temos muita qualidade do início ao fim do remate”, diz Gustavo Barros, zootecnista da Fazenda Araras.

Oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o leilão será transmitido pelo Canal Rural. A assessoria é da Zezão e da Luck. A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações pelo telefone (37) 99804-2633.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com