Atualidades

Veerador Edwilson Negreiros pede providências e Prefeitura de Porto Velho determina limpeza no Orgulho do Madeira

Serviços foram desencadeados pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB)

A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, realizou mais um serviço na Capital após apontamento feito pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis-mirim.

O Pedido de Providência em questão fora endereçado na segunda quinzena de fevereiro a Wellen Prestes, titular da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB).

À ocasião, o membro da Câmara Municipal pediu diligências da pasta a fim de promover limpeza no Residencial Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Jardim Santana, Zona Leste.

Na justificativa o vereador relatou a reclamação dos cidadãos residentes a respeito do acúmulo de vegetação e de lixo na região, que, consequentemente, gerava problemas de mobilidade e tráfego.

Isto sem contar os riscos voltados à saúde das pessoas, vez que, exatamente por causa desse amontoado de resíduos sólidos e crescimento desenfreado da mata no entorno, alguns pontos se tornaram propícios para a proliferação de doenças vertidas por mosquitos e pragas urbanas de toda ordem.

Após ser informado de que a SEMUSB deflagrou a empreitada, Negreiros declarou:

“É sempre importante relembrar que um dos principais papéis de um vereador é apontar ao Executivo municipal as necessidades dos vários pontos da cidade, todas indicadas pelo povo. O cidadão é o melhor meio de fiscalização do município, e nós, da Câmara Municipal, estamos sempre de portas abertas para ouvi-los”, concluiu.

CONFIRA FOTOS DO SERVIÇO:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com