Atualidades

“Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, diz Bolsonaro

O Presidente Jair Bolsonaro, durante evento de lancamento da Retomada do Turismo. Aliança nacional que, com segurança e responsabilidade, busca acelerar a recuperação do setor e reduzir o impacto socioeconômico da Covid-19 após a paralisação das atividades.

A interação foi registrada em vídeo e publicada em um canal do YouTube.

Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (11/1), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que “só papai do céu” o tira da Presidência da República.

“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbroxável, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, afirmou.

O presidente conversou com simpatizantes na saída do Palácio da Alvorada. A interação foi registrada em vídeo e publicada em um canal do YouTube. O trecho em que Bolsonaro fala que é imbroxável foi registrado após um corte na edição do vídeo.

Momentos antes, Bolsonaro dizia que o governo possui cada vez menos recursos em função da lei do teto de gastos, que impede o crescimento das despesas acima da inflação do ano anterior.

“Logicamente você não vai ter nunca um presidente perfeito, né, mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos com a lei do teto, vamos fazendo mais. Alguns querem que eu minta, né, que eu fale ‘Ah, Brasil tá uma maravilha’. Não tá uma maravilha. Sabe a nossa dívida interna quanto está? Cinco trilhões de reais”, disse.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com