Atualidades

Palácio Rio Pacaás Novos no CPA se transforma no Bunker de Junior Gonçalves

Junior Gonçalves, o Kin Jong-un do Palácio  Rio Pacaás Novos, sede do governo de Rondônia

Humilhações, constrangimento, desmerecimento, abuso e excesso de autoridade, segundo relatos é o que lideranças e visitantes tem observados quando tem alguma questão a ser resolvida no Palacio Pacaás Novos

Capital: O Chefe da Casa Civil Junior Gonçalves, transformou o Palácio Pacaás Novos, onde fica a chefia da Casa Civil e o gabinete do govenador Marcos Rocha em um verdadeiro Bunker.

O próprio Jornalista Gomes Oliveira, em um evento do governo do estado em meados do ano passado foi vitima de toda essa parafernália de segurança, e teve sua entrada vetada para assistir o evento onde Marcos Rocha fazia uma explicação de seu governo, inclusive gravou uma live ao vivo relatando que estava sendo impedido de exercer sua profissão e postou na rede Social Facebook.

Vereadores, prefeitos, lideranças de todos o estado são praticamente barrados na recepção do Palácio Pacaás Novos quando tem algum assunto para tratar nos departamentos que ocupam o Palácio, especificamente a Casa Civil e o Gabinete do governador.

Junior Gonçalves, aprendiz de Kin Jong-un, só recebe quem quer, e com agenda previamente marcada com no mínimo 10 dias de antecedência e se o assunto lhe interessar. se o interesse for do estado, não tem o mesmo tratamento

O Ano que vem é ano de eleição, resta saber se quando Marcos Rocha, com sua cara de pau for pedir votos, nas casa, nos comércios,  vai se lembrar que no cargo de governador praticamente impediu o povo e as lideranças de ter acesso ao palácio que ocupa em nome do Povo.

Há relatos que na recepção as exigências de segurança são tão absurdas, com o único propósito de irritar o visitante, fazendo com que ele desista da sua intenção de resolver algum problema no Pacaás Novos.

Obviamente são necessárias medidas de seguranças para evitar algum excesso, mas é preciso dizer que quem procura o Palácio Pacaás Novos, sempre vai buscar solução para os problemas do Estado, e merece ser tratado com respeito

Tem casos extremos que deputados acompanhados de lideranças do Interior foram barrados e submetidos a constrangimentos e excessos por parte da segurança do Palácio Pacaás, agora se o deputado for da bancada particular de Junior Gonçalves e lhe prestar vassalagem, as portas estão abertas sempre.

Autor Gomes de Oliveira

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com