Atualidades

Operação flagra festa clandestina, futebol e aglomerações no Skate Park em Porto Velho

Na ronda, também foram flagrados bares abertos e reuniões de pessoas ingerindo bebida alcoólica

Na oitava edição da “Operação Urgência”, realizada na noite de ontem (15), em Porto Velho, as equipes de fiscalização coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, flagraram várias situações de desrespeito as regras estabelecidas pelo decreto para conter o avanço do coronavírus.

Durante a ação, uma festa de aniversário foi flagrada com cerca de 20 participantes. As equipes chegaram ao local por meio de denúncia de vizinhos e acabou sendo dispersada por uma das equipes. A festa acontecia na calçada da residência, o que chamou atenção dos agentes.

Na ronda, outros flagrantes aconteceram como no “Skate Park”, onde novamente jovens foram orientados a deixar o local. Moradores que também utilizavam o local para prática esportiva sem o uso de máscaras foram abordados para uma breve explicação do que diz o decreto vigente, que  proíbe a circulação de pessoas após às 21h de segunda a sexta, dentre outras normas.

Além dessas, outras irregularidades também foram flagradas, como funcionamento de bares, reuniões de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, e até mesmo partidas de futebol clandestinas que foram encerradas.

BALANÇO

Na 8ª noite da “Operação Urgência”, 67 intervenções foram realizadas, desses estabelecimentos comerciais, 56 estavam sem funcionamento, 7 em condições regulares, houve duas orientações, um registro de aglomeração, uma autuação, nenhuma notificação, nenhum local interditado e nenhum TCO lavrado.

Para denúncias de aglomerações ou outras irregularidades os canais comunicação são: 190 (Polícia Militar); 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).

FONTE: SECOM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com