Atualidades

No Olho do furacão: Judiciário proíbe Junior Gonçalves de se aproximar do CPA e manter contato com servidores

Capital: O desembargador Gilberto Barbosa, relator do processo da operação propagare, que culminou por enquanto no afastamento do Chefe da Casa civil, por suposto recebimento de propina no escândalo da mídia do governo Marcos Rocha, foi proibido de se aproximar do CPA (Centro Político Administrativo do Governo de Rondônia) de manter contato com investigados, principalmente servidores do DECOM/RO.

A decisão foi proferida na medida cautelar número 0000110.78.2021.8.22.000, e praticamente restringe ao isolamento total do ex chefe da casa civil, considerado a “Longa Manus” do governador Marcos Rocha na administração do Estado.

Uma fonte informou a Folha Rondoniense, que o secretario de Agricultura Evandro Padovani seria nomeado como novo chefe da Casa civil, mas por pressão de um poderoso grupo de deputados estadual, o governador preferiu nomear a diretora executiva Gisele Santos interinamente como titular da Pasta.

Segundo informações, a equipe jurídica de Junior Gonçalves espera reverter o afastamento nas instâncias superiores, e contando com uma poderosa bancada particular de deputados, pressionar o governador Marcos Rocha para restitui-lo a sua antiga função de chefe da Casa Civil do governo de Rondônia.

Parece que Marcos Rocha sentiu a força do grupo, e nomeou interinamente Gisele Santos até decisão do judiciário sobre o afastamento de Junior Gonçalves.

DA Redação Folha

Autor Jornalista Gomes Oliveira

Vejam o Mandado

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com