Atualidades

NA TV, Presidente do Partido Social diz que o Governador deveria descer a BR 364 de quatro até Vilhena e pedir perdão para o Povo de Rondônia.

Anúncios

O Jornalista Gomes Oliveira, presidente do Partido Social, na noite desta terça feira, participou como entrevistado do programa Trecho Critico, comandado pelos jornalistas Gerson Costa e Carlos Caldeira, no canal 38 RondôniagoraTV, e respondendo perguntas dos apresentadores, das redes sociais, e dos telespectadores.

Respondendo a uma pergunta de um telespectador da zona Leste, sobre corrupção no governo de Confúcio Moura ele disse que quem fala que existe corrupção no governo da cooperação não é ele, mas sim, o Ministério Público e o presidente da Assembleia legislativa, que o governador  Confúcio Moura, deveria descer a BR 364 de quatro, de Porto Velho até a cidade Vilhena, e chegando lá, ficar de pé e pedir perdão para o povo de Rondônia, por estar fazendo a pior administração que este estado  viu.

‘Boquinha no Governo”

Respondendo à pergunta via rede social, da telespectadora Adriana, no qual ela  perguntou  se essa postura de oposição ao governador, não seria por não ter conseguido uma “boquinha” na atual administração e não ter conseguido contratos para suas empresas? Ele respondeu que;  nunca teve interesse em participar desse governo, pois, ele é um “queima curriculum”  e a corrupção é tanta que, fatalmente respingaria  em quem dele fizer parte, quanto a contratos, respondeu que nunca pleiteou nada, pois tem uma empresa de informática e o jornal sendo que, dele retira seu sustento e que é a   iniciativa privada o grande foco de seus negócios.

Falou também  que a pretensão  do ex secretário de segurança, Marcelo Bessa, em postular uma vaga na convenção do PMDB, para disputar uma vaga de deputado federal, é como se fosse um tapa na cara da sociedade, pois sua gestão na frente da Secretária de segurança pública, foi um desastre, pois jogou os índices do setor no chinelo, com aumento significativo dos crimes, assaltos, e violência no estado.

Para finalizar falou que o partido social estará realizando encontro nacional dia 07 de junho em Belo Horizonte, e que está se fortalecendo n Brasil e em Rondônia.

Fonte. Assessoria Partido Social- Rondônia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

2 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Caro amigos leitores, presta atenção nos detalhes das respostas pois o mesmo é uma jornalista critico e justo reconhecido no estado … bom não é preciso de um jornalista como ele pra nós exergamos o q esta acontecendo nesse governo… principalmente na saude ,sendo ele um Medico.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com