Atualidades

MPT abre inscrições para seleção de estagiários de nível superior em RO

Anúncios

Vagas estão sendo oferecidas em Porto Velho e Ji-Paraná. Inscrições seguirão até o dia 16 de junho.

O Ministério Público do Trabalho de Rondônia e Acre (MPT-RO/AC) abriu inscrições para estágio remunerado de nível superior em Ji-Paraná (RO) e Porto Velho. Podem se inscrever estudantes dos cursos de direito, administração, tecnologia da informação, comunicação social e de arquitetura das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região. As inscrições seguem até o dia 16 de junho.

O candidato precisa realizar uma pré-inscrição, devendo entregar uma ficha preenchida e protocolizada com cópia da cédula de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de matrícula e comprovação de ter cursado 40% da faculdade, cópia do histórico escolar atualizado em envelope fechado, nas unidade do MPT em Porto Velho e em Ji-Paraná. Confira o edital no site do MPT-RO/AC.

A seleção terá validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período. O estagiário contratado receberá uma bolsa/estágio no valor de R$ 850,00 e auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

De acordo com o MPT-RO, a prova será realizada no dia 25 de junho em local e horário que serão oportunamente divulgados com antecedência mínima de três dias da data de realização.

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com