Atualidades

Coronel Chrisóstomo se compromete a entregar obra parada de conjunto habitacional para cerca de 1.500 famílias em Ji-Paraná

O parlamentar afirmou que já está trabalhando para que as moradias sejam entregues a população, o mais breve possível

O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, no último domingo ((18), cumprindo agenda parlamentar, em visita a Ji-Paraná, após constatar a paralisação das obras do residencial Mora Melhor II, projeto de moradia que beneficiará cerca de 1.500 famílias do município, se comprometeu a dar andamanto aos serviço de execução das moradias, que estão paradas há mais de 5 anos.

Chrisóstomo esteve no local avaliando as condições da obra, na companhia do advogado Lincoln Astrê e de Arly Leomar Gramelichy, Conhecido como Gaúcho.

“É inadmissível que quase 1.500 famílias fiquem aguardando tanto tempo por um obra dessa magnitude. Já estamos trabalhando para que essas casas sejam entregues o mais breve possível para o povo de Ji-Paraná”, garantiu Crhisóstomo.

“Dr. Lincoln Astrê, Arly Leomar Gramelichy, popular (Gaúcho) e o povo de Ji-Paraná, podem contar sim com este deputado”, conclúiu o parlamentar.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com