Atualidades

Coronel Chrisóstomo inicia 2022 atendendo lideranças de diversos setores da sociedade civil, servidores da transposição e setor produtivo

O parlamentar se reuniu com varios setores da sociedade para colher as demandas para alinhar recursos públicos federais para Rondônia

O Deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, iniciou o ano de 2022, realizando diversas reuniões e encontros com lideranças de vários setores importantes da sociedade para colher as demandas necessárias e mais urgentes, com o objetivo de alinhar recursos públicos federais para o Estado.

“Mais um ano se inicia 2022 e já em Rondônia atendendo as agendas junto com as lideranças de diversos setores da sociedade civil, servidores da transposição e setor produtivo. De Jaru recebi o amigo Fernando Henrique, que na presença do presidente do Banco do Povo de Rondônia pudemos pautar as necessidades das micro e pequenas empresas junto ao BNDES”, relatou Chrisóstomo.

“Já com o coordenador técnico dos 13 distritos de Porto Velho, pude ouvir as principais demandas e ajustamos uma pauta para até o final do mês afim de alinhar recursos públicos federais. Na visita que recebi do diretor da FM DA Rede Antena HITS pude ouvir as principais demandas voltadas ao seguimento de comunicação, além de trocar impressões do momento político de 2022”, disse o parlamentar.

“Já com a secretária municipal do prefeito Hildon, responsável pelos projetos, Dra. Rosimeire Kempim Alinhamos os andamentos dos recursos em fase de aplicação em Porto Velho. Também tive a grata satisfação de receber a visita do desembargador Hércules, onde trocamos também impressões políticas de 2022”, conclúiu o deputado.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com