Atualidades

Com o tema “A política de zoneamento ambiental Municipal “, Seminário é realizado a pedido do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo

“É fundamental a discussão do plano de zoneamento urbano da cidade entre os diversos atores interessados em alcançar a sustentabilidade ambiental, social e econômica do município”

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal, realizou nesta sexta-feira (28), o seminário sobre “A política de zoneamento ambiental Municipal “. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, requerido pelo Deputado Federal Coronel Chrisóstomo, já que o município é o segundo maior de Rondônia em extensão territorial e o oitavo em população.

“Olá Rondônia! Estamos hoje (28), em um Seminário para debater A POLÍTICA DE ZONEAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL, aqui na cidade de Guajará Mirim,com o requerimento parar realização deste evento de minha autoria”, ressaltou Chrisóstomo

“É fundamental a discussão do plano de zoneamento urbano da cidade entre os diversos atores interessados em alcançar a sustentabilidade ambiental, social e econômica do município, sempre em busca do equilíbrio entre a proteção do meio ambiente e o uso e a ocupação do solo”, observou.

Participantes

Presentes a Mesa: Ricardo Alexandre, Guilherme Machado, Elton Marcos, Helio Dias, Raissa Bento, Alexandre Bouez, João Pimentel, Marcio de Souza, Alexandre dos Santos, Paulo Volnei, Diego Brito, Dione Wesley, Marcilio Rodrigues, André Luiz e Adriana Antônia.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com