Atualidades

Bolsonaro se reúne com primeiro-ministro britânico nesta segunda

Agenda oficial prevê ainda recepção nas Nações Unidas; presidente está em Nova York para abertura da Assembleia Geral da ONU

O presidente Jair Bolsonaro cumpre sua primeira agenda oficial em Nova York na manhã desta segunda-feira (20). Ele tem um encontro com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. O Planalto não divulgou a pauta da reunião.

Bolsonaro está na cidade norte-americana para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O discurso de abertura da reunião, tradicionalmente feito pelo presidente do Brasil, será feito nesta terça-feira (21).

A agenda desta segunda-feira prevê ainda participação na cerimônia de recepção oferecida pelo representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas.

presidente chegou a Nova York na tarde deste domingo (19) acompanhado por ministros e autoridades. Entre os membros da comitiva, estão o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o ministro-chefe da Casa Civil, General Luiz Eduardo Ramos, e os ministros da Economia, Paulo Guedes, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, da Relações Exteriores Carlos Alberto França, do Turismo, Gilson Machado, e da Saúde, Marcelo Queiroga.

Bolsonaro desembarcou nos Estados Unidos sem estar vacinado contra a Covid-19, por isso está impedido de frequentar recintos fechados. Ele chegou a ser fotografado comendo uma pizza em pé, com parte da equipe que o acompanha, aparentemente em uma área externa.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com