Agronegócio

Neloristas juntam-se ao movimento contrário à venda do Parque de Exposições de Salvador

A ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE NELORE DO BRASIL (ACNB), entidade de âmbito nacional que representa milhares de pecuaristas, solidariza-se com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e as demais 22 entidades de classe ligadas à produção agropecuária que assinam manifesto contra a venda do Parque de Exposições de Salvador.

A ACNB não enxerga benefícios nessa iniciativa do governo da Bahia. Só prejuízos. Afinal, o Parque de Exposições de Salvador atrai, há décadas, criadores, empresas, profissionais e técnicos ligados ao agronegócio, movimentando diversas atividades produtivas, gerando renda e emprego para dezenas de milhares de pessoas.

Além disso, o Parque é uma atração pública e, dessa forma, é um dos mais importantes pontos de visitação da capital baiana, também contribuindo para fortalecer a economia de Salvador.

A Bahia, aliás, é um dos berços do Nelore. A tradição da raça no estado e a força dos criadores baianos estão na história da pecuária brasileira e o seu palco mais importante, o Parque de Exposições de Salvador, precisa ser preservado e se manter como o principal centro de negócios rurais desse valoroso estado.

Nabih Amin El Aouar

Presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB)

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com