Agronegócio

De Olho na Fazenda 2021, da Nelore CV, oferta Nelore Mocho avaliados pela ANCP

A Nelore Mocho CV, de Carlos Viacava (Paulínia/SP), maior vendedora de touros Nelore Mocho do país, promove o De Olho na Fazenda, entre os dias 18 de julho e 2 de agosto. A propriedade, referência em Nelore Mocho desde 1986, ofertará 800 animais no período. São 400 touros, 200 novilhas e 200 vacas P.O. Todos os animais possuem avaliação da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), além de garantia de fertilidade.

Do dia 18 a 31 de julho, acontece a apresentação dos animais em mais de 60 horas de programação no Canal do Boi, podendo ser adquiridos a qualquer momento a preço fixo. Os animais não adquiridos vão para leilão nos dias 1º de agosto (domingo), com a oferta dos touros remanescentes, e no dia 2 de agosto (segunda-feira), com a oferta das fêmeas.

“Iniciando a comercialização em 2021, realizamos o De Olho na Fazenda, pelo Canal do Boi. Diariamente, são várias chamadas do canal, e os pecuaristas podem adquirir animais. A comercialização se encerra em dois leilões. No dia 1º de agosto, teremos a oferta dos touros. No dia 2, de fêmeas, novilhas e vacas prenhes. Todos são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN) da ANCP, do qual participamos há 35 anos”, destaca Carlos Viacava, proprietário da Nelore Mocho CV.

O Canal do Boi transmite o De Olho na Fazenda, que tem a MB Leilões como leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo site oficial da Nelore Mocho CV: www.carlosviacava.com.br/leilões.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com