Geral

Primeira Dama Luana Rocha terá que explicar aos deputados da ALE/RO fechamento de restaurantes populares em Rondônia

Cada restaurante popular vendia uma refeição ao preço simbólico de R$ 1 e atendia cerca de 1,5 mil pessoas por dia

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO, aprovou nesta terça-feira (1) o encaminhamento de um requerimento que cobra explicações do governo estadual sobre a paralisação a quase dois anos dos restaurantes populares.
Essa solicitação foi apresentada pelo deputado Chiquinho da Emater (PSB), membro da Comissão.
Com quatro unidades distribuídas nas cidades de Ji-Paraná e Porto Velho, o restaurante popular é uma forma de oferecer alimentação barata a comunidade mais carente e amenizar o drama da fome.
Responsável pela gestão desses restaurantes a secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS é chefiada pela primeira dama do Estado, Luana Rocha.
Essas cobranças já haviam sido feitas anteriormente pelo deputado Marcelo Cruz (PSB) que cobrou esclarecimentos de Luana Rocha, após ter sido foi informado que, depois de todo esse tempo, não foi aberto sequer o processo de licitação para o começo da obra.
Cada restaurante popular vendia uma refeição ao preço simbólico de R$ 1 e atendia cerca de 1,5 mil pessoas por dia. Eles estão fechados antes mesmo do período de pandemia que se instalou no planeta.
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com