Eleições

Abraço da Morte: Marcos Rocha abraça candidata Cristiane Lopes, em apoio que pode afundar ainda mais a campanha

Aliança entre o governador e Cristiane Lopes repercute negativamente nas redes sociais

Repercutiu muito mal nas redes sociais o apoio que o governador Marcos Rocha deu à candidata Cristiane Lopes. Internautas estão se manifestando, citando a união do governador e da família Cassol em torno da vereadora. Tanto o governador quanto os Cassol têm rejeição em Porto Velho, com uma diferença: o ex-senador Ivo Cassol sabe disso, mas Marcos Rocha não.

O comentário geral é que Ivo Cassol contratou uma produtora e um marqueteiro a peso de ouro para o segundo turno para ajudar a vereadora, mas ele mesmo não fica pedindo votos para ela.

Quando ao governador Marcos Rocha, mais uma vez ele demonstra estar dentro de uma espécie de redoma, onde não chegam as notícias de que sua administração, que foi visitada várias vezes pela Policia Federal, por suposta malversação do dinheiro da saúde que seria utilizada no combate ao COVID 19, enquanto os hospitais estaduais estão um caos, com uma greve sendo sufocada por decisão judicial.

Enquanto paira a suspeita da Policia Federal, Ministério Público Estadual e Federal com  o mal uso de dinheiro público do combate ao COVID 19. Marcos Rocha, manda retirar uma máquina pavimentadora de asfalto da zona sul, prejudicando moradores de Porto Velho, e agora coloca sua turma para pedir votos para Cristiane Lopes.

Muitos dos servidores comissionados do governo que foram obrigados a participar de uma reunião com Cristiane na última quinta-feira (26) e a adesivar os carros com propaganda dela afirmam que não votarão nela de jeito nenhum, mas precisam atender às determinações dos chefes porque precisam do emprego. Houve revolta devido à forma autoritária usada para tratar os comissionados.

Se Marcos Rocha tivesse entendido que ele não é uma liderança a ser seguida em termos de política, devido aos indícios de roubalheira e à truculência já registradas em sua administração, teria mandado um assessor bem visto para pedir apoio a Cristiane Lopes. Em vez disso quem aparentemente está cuidando da campanha é o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. As redes sociais não perdoaram.

Da Redaçáo Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com